MSN

- Publicidade -

Pablo Marçal afirma que Jair Bolsonaro levaria surra de Lula nas Eleições de 2026

Em caso de disputa, Messias levaria dura surra do petista, diz coach em palestra!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Pablo Marçal
Pablo Marçal – Foto: Reprodução

O coach e político Pablo Marçal afirmou durante uma palestra que Jair Messias Bolsonaro (PL) não venceria Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições de 2026, mesmo que pudesse disputá-las. Durante a palestra, Marçal declarou que o ex-presidente não seria capaz de derrotar o petista ‘com a máquina na mão’.

- Continua após o anúncio -

+ Morte de âncora do Jornal Nacional comove o Brasil após luta contra câncer

Diante do seu público, Pablo Marçal foi categórico ao afirmar: “Na minha visão, Bolsonaro, mesmo elegível, ele voltando, ele perde. Toma um cacete do Lula. Porque Lula, voltando da cadeia, sem máquina na mão, ganhou dele. Agora, Lula trocando 35 ministros de tribunais superiores… Lula com a máquina na mão. Lula, na última eleição da vida dele, vai perder para o Bolsonaro? Vocês acham que perde?”, questionou o coach.

+ Lula sanciona lei para endurecer combate ao crime organizado no Brasil

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Marçal disputou a Prefeitura de São Paulo em 2024 e ficou em terceiro lugar no primeiro turno, sendo superado por Ricardo Nunes (MDB), que foi reeleito, e Guilherme Boulos (PSol). Filiado ao PRTB, o empresário chegou a pedir o apoio de Bolsonaro, que acabou não o apoiando.

O ex-presidente, no entanto, apoiou Nunes, já que seu partido, o PL, integrava a administração do prefeito e defendeu a reeleição. Aliás, Marçal também já tentou se candidatar a presidência, mas ficou inelegível, assim como Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

+ “O Brasil passa fome com Lula”, diz Flávio Bolsonaro que promete tirá-lo da presidência

NIKOLAS FERREIRA ATACA LULA!

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), apoiador de Bolsonaro, atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegando a chamá-lo de ‘canalha perverso’ ao expor informação muito devastadora para o país! “O Lula até agora não abriu a boca pra se solidarizar com os policiais que foram assassinados pelos criminosos. Nem uma palavra… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas