
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 29 de outubro, para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegando a chamá-lo de ‘canalha perverso’ ao expor informação muito devastadora para o país!
Através de sua conta no X, (antigo Twitter), Nikolas Ferreira falou sobre a megaoperação no Rio de Janeiro e destacou que, diferente das demais mortes, Lula não se solidarizou com os policiais mortos e seus familiares.
+ Lula sanciona lei para endurecer combate ao crime organizado no Brasil
“O Lula até agora não abriu a boca pra se solidarizar com os policiais que foram assassinados pelos criminosos. Nem uma palavra. Nada. Em um país sério, ele, como chefe maior, deveria dar o exemplo e mostrar que homens que sacrificam a vida pelo Brasil são considerados heróis, e não tratados como ratos que podem ser esquecidos. Que fique registrado como o presidente Lula trata as vítimas do crime. Um canalha perverso“, disparou o deputado federal.
Mesmo diante das falas do jovem deputado, o presidente Lula (PT) ainda não chegou a se pronunciar! Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP!

Nikolas Ferreira detona esquerda brasileira
Em outra publicação, o deputado falou sobre o cristianismo e destacou que a esquerda despreza o mesmo: “A esquerda que despreza o cristianismo só se lembra de Cristo quando pode usá-lo como escudo. Confundem misericórdia com permissividade, como se amar o pecador significasse absolver o crime. Mas desde Santo Agostinho e São Tomás de Aquino, a Igreja ensina que a justiça é parte do amor: proteger o inocente é um ato de caridade, e punir o mal é restaurar a ordem que o próprio Deus instituiu“, iniciou.
+ “O Brasil passa fome com Lula”, diz Flávio Bolsonaro que promete tirá-lo da presidência
E terminou afirmando: “O apóstolo Paulo foi claro: a autoridade não traz a espada em vão, é serva de Deus para castigar quem faz o mal. O cristão não é chamado à covardia, mas à coragem moral. Cristo, que perdoou, também empunhou o chicote. O cristão que ama o bem não pode ser neutro diante do mal. Mas, é por isso, quando a polícia reage a criminosos, o cristão não celebra a morte, mas a vitória da ordem sobre o caos. Porque amar o bem é odiar o que o destrói – e a verdadeira paz só existe onde há justiça“, disse.
FAXINA NO RIO, NIKOLAS FERREIRA CELEBRA MORTES!
No plenário federal, Nikolas celebrou a morte de diversos criminosos na megaoperação do Rio de Janeiro, onde… LEIA MAIS!






