Portal MSN

Páginas da Vida: Amigos e familiares se despedem de Nanda

Chocados com a notícia da morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos), amigos e familiares vão ao velório e ao enterro para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Chocados com a notícia da morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos), amigos e familiares vão ao velório e ao enterro para se despedirem. Marta (Lilia Cabral), que se manteve fria e dura com a notícia da perda da filha, finalmente se emociona no velório. Neste momento de sofrimento, fica mais humilde e aceita a ajuda de Eliseu (Luciano Chirolli) e Verônica (Silvia Salgado), que se encarregam de providenciar e pagar o enterro.

- Continua após o anúncio -

Outra ajuda inesperada vem de Olívia (Ana Paula Arósio) e Silvio (Edson Celulari), que arcam com todas as despesas da internação de Nanda e dos bebês na Casa de Saúde Santa Clara de Assis. Para evitar se emocionar demais com a despedida da amiga, Olívia fica no carro durante o velório e assiste ao enterro na companhia de Diana (Louise Cardoso). Olívia fica ainda mais emocionada quando Helena (Regina Duarte) lhe entrega o anel usado por Nanda no dia do acidente. A obstetra decide prestar uma última homenagem à paciente e vai ao velório acompanhada por Irmã Natércia (Bete Mendes).

As cenas do velório de Nanda devem ser exibidas no capítulo de Páginas da Vida desta segunda-feira, dia 07.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!