Portal MSN

Páginas da Vida: Lívia flagra Isabel e Renato juntos

Lívia (Ana Furtado) flagra Renato (Caco Ciocler) na casa de Isabel (Viviane Pasmanter) e arma uma confusão. A Renato só […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Lívia (Ana Furtado) flagra Renato (Caco Ciocler) na casa de Isabel (Viviane Pasmanter) e arma uma confusão. A Renato só resta uma alternativa: dizer o que realmente sente e acabar com as mentiras.

- Continua após o anúncio -

Desconfiada de que o marido a está traindo, Lívia resolve segui-lo e vê quando ele estaciona o carro na frente da casa da fotógrafa. Antes de tomar qualquer atitude, Lívia liga para Renato para saber onde ele está. Ele mente para a mulher dizendo que está na redação do jornal onde trabalha. Isabel o repreende pela mentira, mas é tarde demais, pois Lívia já está na porta.

Irritada, ela entra pedindo desculpas por estar interrompendo o “colóquio amoroso” e começa a acusar os dois. Isabel interrompe dizendo que não aceita ser culpada por qualquer coisa injustamente e manda Renato resolver o problema. Só que Lívia não deixa o marido falar e continua a insultar a rival. É neste momento que Renato interrompe e assume, mesmo sabendo que pode ficar sem as duas mulheres, que está apaixonado de verdade por Isabel.

A cena do flagra deve ir ao ar no capítulo de Páginas da Vida desta quarta-feira, dia 25.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!