Portal MSN

Páginas da Vida: Nascem Francisco e Clara, os gêmeos de Nanda

Depois de sofrer um trágico acidente, Nanda (Fernanda Vasconcellos) é operada às pressas e fica feliz com o nascimento de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de sofrer um trágico acidente, Nanda (Fernanda Vasconcellos) é operada às pressas e fica feliz com o nascimento de seus filhos, Clara e Francisco. A médica Helena (Regina Duarte) cuida de todos os preparativos para realizar o parto de emergência, já que, depois de exames, percebe que a paciente está entrando em trabalho de parto. Nanda sente fortes dores e tudo corre bem durante o nascimento dos bebês. A mais nova mãe faz questão até mesmo de que um enfermeiro a fotografe ao lado de seus filhos. Depois disso, diz à Helena que deseja que seus filhos se chamem Francisco e Clara. Como se estivesse pressentindo alguma coisa, pede que a médica guarde bem o nome das crianças.

- Continua após o anúncio -

Helena se lembra de que sua pequena filha também se chamava Clara, mas precisa correr porque o quadro da paciente começa a se agravar. A equipe médica tem que conter uma forte hemorragia. Nanda, antes de começar a delirar, ainda tem tempo de pedir a Helena que a salve assim como salvou aos seus bebês. Apesar dos esforços de todos, Nanda não resiste e morre ali mesmo na sala de cirurgia.

As cenas devem ser exibidas no capítulo de Páginas da Vida desta sexta-feira, dia 04.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!