Portal MSN

Páginas da Vida: O drama de Diogo na África

A vida de Diogo (Marcos Paulo) nunca mais volta a ser a mesma depois que ele pisa em solo africano. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A vida de Diogo (Marcos Paulo) nunca mais volta a ser a mesma depois que ele pisa em solo africano. Diogo é médico infectologista e embarca para a África para tratar das várias doenças que assolam o continente. Mesmo sabendo que está indo para Burundi, um dos países mais pobres do mundo, Diogo não imagina o quanto as cenas que vai encarar afetarão sua vida. O desencanto e o terror que vê na África lhe deixam marcas profundas.

- Continua após o anúncio -

Sempre que pode, Diogo escreve para Helena (Regina Duarte), sua ex-namorada dos tempos de faculdade, e lhe conta um pouco do que está vendo. Em cinco anos, período em que mora na África, são muitas as cartas que envia para seu ex-grande amor. Nelas, Diogo relata seus sentimentos em relação à situação de vida precária de grande parte do povo africano. Em Burundi, onde fica a maior parte do tempo, Diogo convive com as péssimas condições sanitárias do local e precisa fazer todo o possível para tratar seus pacientes, que, além de não terem acesso aos medicamentos necessários, também não têm água potável e muito menos alimentação suficiente para sua sobrevivência. Lutam todos os dias para sobreviver e, mesmo assim, ainda encontram alegria para viver.

Diogo se entrega totalmente ao trabalho durante o tempo em que lá permanece. As cenas de Diogo na África começam a ser exibidas em Páginas da Vida a partir da próxima quarta-feira, dia 12.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!