Portal MSN

Páginas da Vida: Olívia reconhece Léo em um restaurante

Léo (Thiago Rodrigues) volta para o Rio de Janeiro e é reconhecido por Olívia (Ana Paula Arósio) enquanto janta em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Léo (Thiago Rodrigues) volta para o Rio de Janeiro e é reconhecido por Olívia (Ana Paula Arósio) enquanto janta em um restaurante acompanhado pela avó Hortênsia (Nathalia Timberg) e pela noiva Alice (Regiane Alves).

- Continua após o anúncio -

Olívia, que está no mesmo restaurante com Silvio (Edson Celulari) e Tônia Werneck (Sonia Braga), percebe a semelhança do rapaz que está sentado à mesa em frente à sua e o namorado de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que ela conheceu em Amsterdã. A marchand tenta se certificar ouvindo a opinião do marido, mas Silvio acha que não se trata da mesma pessoa. O novo visual de Léo, especialmente a barba, deixa Olívia na dúvida e, antes de tentar qualquer aproximação, ela chama o maître, que confirma a sua tese.

Para se aproximar, então, Olívia escreve seu telefone em um pedaço de papel, coloca um anel dentro e pede que o maître entregue a Léo, que nesse exato instante se levanta para falar no celular. Assim que recebe o bilhete e vê o anel que ele presenteara à Nanda anos antes, Léo fica muito nervoso. Começa a procurar pela ex-namorada, mas não a vê. Sua preocupação é tanta que não consegue disfarçar e Alice percebe que algo o perturba. Ele guarda o anel e o papel e não conta o que realmente o aflige.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!