
O Palmeiras sofreu uma perda trágica às vésperas da final da Libertadores. Nesta sexta-feira (28), um torcedor do clube realizava um passeio turístico em Lima, capital do Peru, quando teria saltado de maneira repentina de um ônibus em movimento.
+ Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: ‘Grande amigo’
De acordo com informações da Polícia Nacional do Peru (PNP), ele teria batido contra a estrutura da Ponte Bajada, na região de Miraflores. O general Enrique Felipe Monroy, da PNP, disse em comunicado publicado pelo “UOL”, que o palmeirense estaria embriagado no momento da ocorrência.
Monroy inicia lamentando a triste perda, demonstrando suas condolências à família e amigos do brasileiro. Ainda declara que se trata de algo “acidental”, sem ocorrência de nenhum tipo de crime ou violência envolvendo torcidas rivais.
“Antes de mais nada, lamentamos profundamente a trágica morte deste cidadão brasileiro, torcedor do Palmeiras. Trata-se de uma situação acidental, sem qualquer relação com crime ou violência entre torcidas rivais, quero deixar isso bem claro”, declarou.
Palmeiras faz comunicado
O general terminou dando mais detalhes sobre o acidente, explicando que tudo ocorreu por volta das 16h18, nas localizadas próximas à praia de Los Yuyos. “Hoje, por volta das 16h18, próximo à praia de Los Yuyos, no sentido norte-sul, ou seja, de Miraflores para Barranco, ele estava em um Mirabus”, informou Enrique.
+ Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: ‘Grande amigo’
O Palmeiras divulgou uma nota oficial lamentando a morte do torcedor, dizendo que ele tinha 38 anos e recebeu os primeiros socorros ainda no local, mas infelizmente não resistiu.
Tralli faz comunicado importante ao vivo
César Tralli fez um comunicado importante durante o “Jornal Nacional”. O jornalista trouxe uma informação envolvendo um pedido feito pelo papa Leão XIV durante encontro na Turquia. O líder da Igreja Católica destacou a importância de todos os líderes…Saiba mais!






