fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: “Grande amigo”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo
Cantor sertanejo Leonardo – Foto: Fred Pontes / Divulgação

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Leonardo apesar de ser seguido por mais de oito milhões de internautas em sua conta do Instagram, ele costuma ser bem discreto em relação a sua vida pessoal na web.

Em suas redes sociais é possível ver alguns momentos dos seus shows, algumas fotos com a família ou alguma propaganda em que ele trabalhou. Mas nesse dia 31, último dia do ano, a publicação dele foi bem triste.

Com uma foto ao lado de um grande amigo, ele lamentou a morte trágica do mesmo. O amigo, em questão, é o cantor sertanejo Juliano Cezar, que faleceu na madrugada deste dia 31 após sofrer um infarto durante um de seus shows.

- Continua após o anúncio -

Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Na publicação, Leonardo se mostrou chateado com o ocorrido e se despediu do mesmo com muita emoção. Meu Deus, que tristeza !”, começou ele na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele finalizou e mandou um recado a família do músico: “Perdemos o nosso cowboy, um grande amigo que a música me deu. Vai fazer falta 😔! Meus sentimentos a toda família do @julianocezaroficial“, encerrou.

Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

Confira a publicação do cantor:

O vídeo do momento em que o cantor sofreu o infarto caiu na web e surpreendeu muitas pessoas. Já que, em uma parte do vídeo, ele começa a andar para próximo dos seus músicos e chega a se segurar em um suporte para microfone e por fim, cai no chão.

+ Confira o momento em que Juliano Cezar sofre infarto durante o show

A trágica morte do cantor abalou o mundo sertanejo e muitos sertanejos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.

+ Sertanejos lamentam morte do cantor Juliano Cezar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos