Portal MSN

Palmirinha recebe convite ao vivo de Ana Maria Braga, na Globo

Palmirinha Onofre é um sucesso. A culinarista mais amada do Brasil vem vivenciando um momento bem agitado na sua vida […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Palmirinha Onofre é um sucesso. A culinarista mais amada do Brasil vem vivenciando um momento bem agitado na sua vida profissional. Após 11 anos na TV Gazeta, Palmirinha resolveu dar um pausa para um descanso, porém, tem sido tão solicitada pela mídia que está trabalhando tanto quando antes.

Depois de participar de atrações como Programa do Jô, na Globo, CQC, na Band, e Hebe Camargo, no SBT, Palmirinha agora recebeu um convite ao vivo, no ar, de ninguem menos que Ana Maria Braga na Rede Globo de Televisão.

Na terça-feira, a apresentadora global citou Palmirinha ao vivo, no seu "Mais Você". Ana, que lançou Palmirinha na década de noventa na Rede Record, afirmou que quer a culinarista em seu programa na Globo.

- Continua após o anúncio -

E, se não bastasse todo este sucesso na telinha, Palmirinha brilha na internet. Além de trazer, há vários anos, suas deliciosas receitas na coluna aqui no ÁreaVip, agora a culinarista acaba de criar seu perfil oficial no Twitter. E pra provar que era ela mesma, postou uma foto em seu microblog: "Só para confirmar: este é meu twitter Oficial. Beijo da vovó", disse a apresentadora.

O perfil de seu Twitter diz: "Culinarista, apresentadora de TV, amiguinha e vovó! (Mantido pelos meus netos, que me mandam todos os recadinhos que vocês me deixam aqui)".

- Continua após o anúncio -

O twitter da Palmirinha é: @vovopalmirinha. Quer conferir as receitas da culinarista mais amada do Brasil? Acesse a coluna aqui na Área: http://palmirinha.areavip.com.br .

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!