A novela “Pantanal” desta terça (29/07) bateu mais uma vez seu próprio recorde de audiência e garantiu a vice-liderança isolada.

Exibida das 22h13 às 23h31, a trama registrou média de 18 pontos e alcançou pico de 21 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada, a Globo, marcou 25 pontos e a terceira, a Record, 12.

Levando-se em conta o cofronto de “Pantanal” com a nova novela da Record, das 22h13 às 23h, o folhetim do SBT registrou média de 18 pontos, contra 13 da concorrente. Neste período, a primeira colocada obteve 25 pontos. Das 23h às 23h31, durante o confronto entre “Pantanal” e o game show da concorrente, o SBT manteve os 18 pontos de média contra 9 da outra emissora. Neste horário, a primeira colocada marcou 24 pontos.

No capítulo desta terça, Tenório flagou Maria Bruaca observando o peão Levi e pediu a Alcides que o matasse. Irma saiu para um passeio a cavalo com Zé Lucas e não conseguiu esconder seu fascínio sobre o rapaz. Enquanto isso, Tadeu se encontrou com Tenório, que o pressionou para que o noivado com sua filha, Guta, saísse o mais rápido possível.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here