Portal MSN

Pantanal: Semana de 25/08 a 30/08

Capítulo 66 segunda-feira 25/08 Mariana se preocupa com o sumiço do neto. Zé Leôncio e Irma tentam tranqüilizá-la e garantem […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Capítulo 66 segunda-feira 25/08

- Continua após o anúncio -

Mariana se preocupa com o sumiço do neto. Zé Leôncio e Irma tentam tranqüilizá-la e garantem que Joventino não corre perigo. Enquanto isso, ele e Juma curtem a lua de mel.
Trindade diz a Zé Lucas que só uma pessoa pode salvá-lo de seu pacto com o diabo.
Mariana conversa com Zé Leôncio e, para surpresa dele, afirma que Madeleine nunca deixou de amá-lo e que morria de ciúmes da irmã que até hoje é apaixonada por ele. A revelação deixa Zé Leôncio perturbado.
Anoitece e Joventino não volta para a fazenda. Enquanto isso, na tapera, Joventino diz a Juma que nunca mais vai deixá-la sozinha.

Capítulo 67 terça-feira 26/08

Apesar de serem irmãos, Guta e Marcelo ainda se sentem atraídos um pelo outro, e ele não esconde o ciúmes que está sentindo depois de ouvir as histórias que Alcides contou sobre ela.
Irma e Trindade saem juntos e Filó desconfia que existe algo entre eles. Enquanto isso, no alojamento, Irma se rende aos encantos do peão.
Joventino volta para a fazenda, conta para o pai que finalmente fez de Juma sua mulher e deixa o pai perplexo quando diz que prometeu a ela que vai viver para sempre na tapera.
Irma não cabe em si de felicidade e conta para a mãe que esteve com o peão na prainha.
Guta leva o irmão para conhecer Juma Marruá e são recebidos a bala. Maria bruaca se arrisca e, mesmo com Tenório na fazenda, vai atrás do peão, Alcides.
A “muda” diz para Tibério que quer se casar com ele. Feliz, ele comunica o fato para o patrão e Zé Leôncio promete uma grande festa de casamento.
Joventino tenta convencer Juma a se casar com ele e viver na fazenda, mas ela se nega. Na fazenda, Joventino divide com o pai, a avó e a tia o seu problema.
Marcelo pede a Guta que o ajude a convencer o pai a tornar a fazenda produtiva iniciando uma criação de gado e de cavalos de raça.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 68 quarta-feira 27/08

Zé Leôncio diz ao filho que não quer abrir mão dele como seu braço direito e pergunta como pretende resolver sua situação com a Juma. Joventino tenta, mais uma vez, convencer Juma a viver com ele na fazenda, mas ela não entende seus argumentos.
Tenório apresenta seu filho para José Leôncio. Marcelo aproveita o encontro para pedir informações a ele sobre a criação de gado.
Irma confessa para a mãe que está se apaixonando pelo peão.
Maria bruaca pressiona o marido para que preste contas a ela sobre as terras que acaba de vender.
Zé Leôncio se irrita quando Joventino diz que não conseguiu convencer Juma a viver na fazenda e ameaça passar o trator em cima da tapera.
Joventino volta à tapera e, depois de muita discussão, o amor fala mais alto e ele decide ficar com ela.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 69 quinta-feira 28/08

Joventino volta para a fazenda desorientado com a decisão que acaba de tomar e pede para a avó e a tia que comuniquem a seu pai que vai viver com Juma na tapera.
Tenório volta com Marcelo para São Paulo e leva Guta com eles. A chegada inesperada deixa Zuleika sem ação. Enquanto isso, no Pantanal, Maria bruaca convida Alcides e Zefa para jantar com ela e depois, leva o peão para sua cama.
Joventino passa a noite na tapera e acorda revoltado com Juma por obrigá-lo a viver em condições tão precárias. Ela, em sua ingenuidade, não entende o nervosismo dele.
Zé Leôncio não sabe o que fazer para convencer o filho a reconsiderar sua decisão. Mariana também não se conforma com a atitude do neto. Mariana comenta com Irma que não acredita que Tadeu seja filho de Zé Leôncio.

Capítulo 70 sexta-feira 29/08

Alcides cobra de Maria bruaca as terras que Tenório lhe prometeu. Zefa enfrenta a patroa, pergunta se o peão vai continuar vivendo na casa grande e, com cinismo, a aconselha a a tomar cuidado.
Zé Leôncio conversa com Mariana e diz que está disposto a dar ao filho o tempo que ele precisa para resolver sua vida.
A “muda” diz para Filó que Zé Lucas vive atrás da Juma e por isso ela não quer viver na fazenda.
A teimosia de Juma começa a atrapalhar o relacionamento dela com Joventino e eles decidem fazer um pacto.
Joventino decide viajar com o pai e durante o vôo diz que sua tia sempre foi apaixonada por ele.
O velho do rio vai até a tapera e aconselha Juma a tomar cuidado com o Zé Lucas.

Capítulo 71 sábado 30/08

Em São Paulo, Joventino examina as contas e provoca uma grande confusão com os empregados de confiança do pai, que acabam pedindo demissão.
Zuleika oferece sua casa para Guta, caso ela decida voltar a viver em São Paulo. Ela percebe que Guta e Marcelo não se olham como irmãos e lembra ao filho que não pode existir nada entre eles.
Zé Lucas vai até a tapera, se declara para Juma e tenta beijá-la à força. O velho do rio chega a tempo de impedir que algo mais grave aconteça. Zé Lucas volta muito nervoso e diz a Tibério que via ter que ir embora da fazenda.
Zefa não se cansa de provocar a patroa com suas indiretas e irrita Maria bruaca.
Começa a pintar um clima entre Tadeu e Zefa.
Joventino volta ao Pantanal e corre para ver o seu amor.
Tadeu, entusiasmado, diz para a mãe que está novamente apaixonado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!