Estão causando polêmica as atuações de Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini no filme Entre Lençóis. Segundo nota da revista Contigo!, as cenas foram gravadas em um motel, única locação do lo ... Leia mais:

Estão causando polêmica as atuações de Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini no filme Entre Lençóis. Segundo nota da revista Contigo!, as cenas foram gravadas em um motel, única locação do longa. Gianecchini interpreta Roberto, um homem que acaba de sair de um relacionamento fracassado e Paola é Paula, uma garota que está prestes a se casar. Os dois protagonizam cenas tórridas de sexo e contracenam enrolados em um lençol. A atriz até chegou a ser questionada se realmente teria tido relações sexuais com Gianecchini durante a gravação do filme, já que as cenas parecem tão reais.

Toda essa polêmica em torno de sua personagem deixou a atriz apreensiva com a pré-estréia que será realizada no Claro Cine, no Jockey do Rio e, de acordo com uma amiga da atriz, Paola teria confidenciado: “Preciso me preparar psicologicamente”.

Tudo isso poderá ser conferido a partir de 5 de dezembro, com a estréia do filme nas telonas de todo o país.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here