Portal MSN

Papo de Amigos abre participação da TV Gazeta na campanha Direito de Viver

O programa Papo de Amigos, apresentado por Amanda Françozo, inicia nesta sexta-feira, 14 de novembro, ao vivo, a divulgação da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O programa Papo de Amigos, apresentado por Amanda Françozo, inicia nesta sexta-feira, 14 de novembro, ao vivo, a divulgação da Campanha de Doação Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos. Até o dia 12 de dezembro, todos os programas da TV Gazeta participarão do projeto, com a apresentação de entrevistas, vídeos e informações sobre o trabalho da instituição, que atende cerca de 2.500 pacientes por dia – 99% deles pelo SUS. O hospital, que é referência internacional no tratamento do câncer, atua desta forma graças às doações de empresas e de artistas, e também desta campanha.

Em suas duas horas de exibição, o Papo de Amigos contará com a participação de personalidades que apóiam o trabalho do hospital. O padre Antonio Maria canta músicas do seu último CD, “Missão Divina”, e fala sobre a importância de fazer o bem. Amanda recebe, também, os integrantes, Badaui e Japinha, respectivamente vocalista e baterista da banda CPM 22, que auxiliam na divulgação e contribuem para esta campanha.

O cantor e compositor Royce do Cavaco, um dos maiores intérpretes de samba-enredo do carnaval de São Paulo, também participa do Papo de Amigos – Direito de Viver. Para completar o programa apresenta vídeos sobre a campanha e convidados especiais do Hospital do Câncer estarão presentes para explicar melhor sobre esta ação solidária que se estende na programação da emissora. A apresentadora Amanda Françozo é madrinha do projeto há alguns anos.

- Continua após o anúncio -

O Papo de Amigos vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 22h20, pela Rede Gazeta de Televisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!