Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta quarta-feira – 10/06

Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca. Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita. Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita. Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez. Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.