Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta quarta-feira – 29/07

Bertoni briga com Nono por causa de Zuleika. Mariana vai procurar Maria Rita e se desespera por não encontrá-la. Antero […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bertoni briga com Nono por causa de Zuleika. Mariana vai procurar Maria Rita e se desespera por não encontrá-la. Antero chega à fazenda de Eleutério com Candinha e Maria Rita. Zeca fica pasmo ao ver que Santinha está de volta. Mariana procura por Maria Rita e Antero pela casa. Zeca fica nervoso para saber porque Maria Rita não está vestida de freira. Mariana ouve Maria Rita e Antero chegarem e pergunta onde eles estavam. Tobi fala para Zeca que se Maria Rita o enganou é porque não gosta dele. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca antes de dormir. Zeca conversa com Eleutério sobre Maria Rita. Tobi aconselha Terêncio a esnobar Rosinha para poder conquistá-la. Zefa conta para Rosinha que Eleutério a pediu em casamento. Rosinha fica furiosa ao saber que não foi avisada da presença de Maria Rita. Terêncio recrimina Zeca por seu comportamento com Rosinha. Zeca comenta com Eleutério e Zefa que vai procurar Padre Bento para tratar da anulação do casamento. Tobi e Das Dores tentam convencer Rosinha a não ir embora da fazenda. Mariana não se conforma de não ir para a cidade com Antero e Maria Rita. Irmã Matilde relata para a Madre Superiora os episódios que viu na casa de Maria Rita e a Madre decide mandar uma carta para Santinha avisando que a menina não possui vocação para a vida religiosa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.