Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta terça-feira – 16/06

Geraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta sobre a dificuldade de Otávio e Ricardo manter […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Geraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta sobre a dificuldade de Otávio e Ricardo manter a rádio e Geraldo, para impressioná-la, adianta o pagamento do seu programa. Zeca reage aflito ao ouvir a opinião de Irmã Matilde sobre os sentimentos de Maria Rita. Antero vai falar com Tobi para saber notícias de Zeca. Rosinha confessa para Eleutério que será infeliz caso Zeca se entenda com Maria Rita. Dona Ida reclama de Ricardo e Otávio para Aninha. Das Dores assume para Edith sua desconfiança por Tobi e diz que não sabe se irá perdoá-lo. Aninha pede para Maria Rosa ajudá-la a escrever seu programa de rádio. Zuleika vai atrás de Zeca e acaba cuidando da queimadura de sol de Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Irmã Matilde avisar Maria Rita que ele só irá embora depois de falar com ela. Maria Rita confessa a Madre Superiora que teme não resistir a Zeca. Mariana diz a Padre Bento que quer se separar de Antero e ele pede para Dona Ida arrumar um quarto na pensão para a beata. Zeca ameaça invadir o convento se Maria Rita não for falar com ele e Irmã Matilde fica assustada e vai falar com a Madre Superiora. Tobi tenta alertar Rosinha a não criar falsas esperanças por Zeca, mas ela não lhe dá atenção. Mariana vai com Padre Bento até sua fazenda decidida a sair de casa. Irmã Matilde e a Madre Superiora pedem para Zeca ir embora, pois Maria Rita se recusa a falar com ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.