Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta terça-feira – 30/06

Zeca comenta com Eleutério que não irá concorrer à prefeitura de Paraíso. Rosinha finge não ligar para a indiferença de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zeca comenta com Eleutério que não irá concorrer à prefeitura de Paraíso. Rosinha finge não ligar para a indiferença de Zeca ao voltar de viagem. Norberto garante a Eleutério, Zeca e Aurora que não irá apoiar Geraldo. Das Dores perdoa Tobi e ele fica eufórico. Otávio fica irritado quando Zeca diz que Aurora sugeriu que Norberto apoiasse a candidatura de Geraldo. Eleutério pede que Bertoni cuide das bebidas para a festa de casamento de seu filho. Zeca se desculpa com Mariana e pede que ela reate com Antero, para evitar que Maria Rita sofra. Padre Bento avisa a Norberto para apoiar a candidatura de Geraldo por causa de seu envolvimento com Maria Rosa. Zefa se incomoda ao ouvir a conversa que Terêncio tem com Rosinha. Maria Rosa diz a Norberto que Geraldo não vai mais concorrer à prefeitura porque ele a pedirá em casamento. Edith conta a das Dores que Zeca procurou por Mariana. Norberto conta a Aurora que Geraldo pediu Maria Rosa em casamento. Maria Rosa avisa Geraldo que não quer ser esposa de político. Norberto conta para Otávio que Geraldo pediu Maria Rosa em casamento e deixa o jornalista arrasado. Aninha aceita se casar com Ricardo. Otávio resolve voltar para o Rio de Janeiro. Eleutério decide chamar Das Dores para trabalhar na fazenda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.