Portal MSN

Paraíso: Capítulo deste sábado – 25/07

Eleutério manda Tobi ir até a cidade procurar por Terêncio e Zé Camilo. Sem que ninguém perceba, Terêncio se afasta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eleutério manda Tobi ir até a cidade procurar por Terêncio e Zé Camilo. Sem que ninguém perceba, Terêncio se afasta da cantoria de Zé Camilo. Leni recrimina Zuleika por estar apaixonada por Zé Camilo. Terêncio aproveita a distração dos guardas para visitar Edith. Mariana se desespera ao descobrir que Maria Rita não irá voltar para o convento. Irmã Matilde tenta acalmar Mariana, que parece não ouvir suas palavras. Candinha avisa a Antero que vai embora se Mariana ficar na fazenda e Maria Rita voltar para o convento. Mariana se descontrola e desconta sua frustração em Antero. Maria Rita e Irmã Matilde concluem que Mariana está louca e comentam com Antero. Terêncio e Zé Camilo voltam para a cadeia e Tobi acaba preso com eles. Edith conta para todos da pensão que Terêncio foi preso novamente. Tobi fica enfurecido por estar preso sem motivo. Geraldo propõe sociedade para Marcos na rádio. Tobi pensa em como irá se explicar para Das Dores. Eleutério vai até a delegacia e exige que Tobi, Terêncio e Zé Camilo sejam soltos. Antero leva Irmã Matilde para se despedir de Padre Bento antes de voltar para o convento. Mariana fica indignada por Irmã Matilde ter ido embora sem se despedir dela. Antero diz que Mariana não deixará ninguém em paz enquanto não seguir o caminho que ela escolheu. Maria Rita tenta se conformar de ter perdido Zeca e pede ajuda a sua santa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.