Ana Luísa (Renée de Vielmond) convence Antenor (Tony Ramos) a marcar um final de semana em Parati com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e Daniel (Fabio Assunção), pois acha que os dois formariam um belo casal. Como não resiste ficar longe de Fabiana tanto tempo, Antenor, arrisca um encontro com a advogada, apesar de todos estarem na mesma casa. Para que a esposa não desconfie, o empresário diz que dará uma volta na cidade para resolver alguns negócios. Enquanto Ana Luísa conversa com Daniel, Antenor disfarça e vai para o quarto no qual Fabiana descansa. A advogada fica surpresa e constrangida com a atitude de Antenor, mas se entrega aos encantos do dono do Grupo Cavalcanti.
Antes de dormir, porém, Ana Luísa bate na porta do quarto de Fabiana para falar sobre Daniel. Antenor, sem saída, foge pela janela e acaba caindo. O empresário pede ajuda a Sérgio Otávio (Marcelo Valle) para levá-lo ao hospital. Na volta para casa, Antenor diz que foi atropelado. Fabiana não se sente bem com o ocorrido, ainda mais depois de saber por Ana Luísa da história da perda de seu filho, também devido a um acidente de carro. A advogada fica muito comovida e começa a tratar Antenor com frieza.
Antenor insiste em falar com Fabiana e ela diz que não quer mais continuar o relacionamento com ele, pois se sente mal em relação à Ana Luísa. O dono do Grupo Cavalcanti pede 15 dias para Fabiana, mas a advogada não quer mais que ele se divorcie da esposa, pois percebe que ela não merece ser enganada. Fabiana cai em prantos e Antenor a consola, pedindo paciência. A advogada acaba cedendo, mais uma vez.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 24. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.






