Paraíso Tropical: Daniel e Olavo discutem sobre a demissão dos funcionários

Aproveitando que Daniel (Fabio Assunção) está na Tailândia, Olavo (Wagner Moura) convence Antenor (Tony Ramos) de que eles devem terceirizar, o quanto antes, seus serviços hoteleiros. Os funcionários ficam sabendo das pretensões do dono do hotel Duvivier, se desesperam com a possibilidade de demissão em massa e com o pouco tempo que têm para conseguirem outro emprego. Todos no hotel comentam sobre o fato e o serviço fica comprometido. Daniel volta de viagem em meio à confusão e discute com Olavo sobre suas atitudes.

Pensando no bem estar dos trabalhadores, Daniel acredita que as demissões só deveriam ser feitas quando as empresas terceirizadas estivessem aptas a assumir o comando. Daniel fala com Antenor, que está em Buenos Aires, por meio de uma videoconferência, explicando a situação, que concorda com as ponderações do diretor-executivo do grupo, para a infelicidade de Olavo. Daniel, então, tenta acalmar os funcionários, dizendo que irá ajudá-los com a recolocação no mercado de trabalho.

As cenas foram gravadas em estúdio na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 05. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.