Daniel não suporta mais o fato de sua verdadeira esposa estar presa numa clínica correndo riscos. Aproveitando que o Dr. Guedes vai passar uns dias fora, ele combina com Mercedes e Lúcia que já sabe da troca de irmãs e se dispôs a ajudar uma maneira de tirar Paula do cárcere. Mas o diretor interino do grupo Cavalcanti vai precisar lutar com um enfermeiro e enfrentar um incêndio para salvar a mulher .
Mercedes chega ao portão da clínica de carro com Lúcia, que finge que é sua cunhada. A segurança não vê problemas e as deixa entrar. Lá dentro, Daniel salta do porta-malas vestido de enfermeiro e com uma lanterna na mão. Mercedes avisa que vai desligar o quadro de luz. Lúcia diz que vai ficar a postos, com o carro ligado, esperando eles trazerem Paula. Muita tensão.
Controlando o nervosismo, Daniel se dirige ao quarto de Paula. Ele esconde a lanterna com um travesseiro. Esbarra em Edson, um enfermeiro, que pede ajuda com um outro paciente. Daniel diz que precisa antes deixar o travesseiro no quarto de Paula, e entra. Edson acha estranho e resolve ir atrás. Flagra o casal abraçado, pronto para fugir. O enfermeiro ameaça chamar a segurança, mas Daniel avança pra cima dele. Os dois brigam, rolam pelo chão. Paula entra em pânico.
Daniel consegue trancar o enfermeiro no quarto. Enquanto isso, Mercedes desliga o quadro de luz e tudo fica escuro. Paula, Mercedes e Daniel saem da clínica. Uma vela usada para iluminar o local, porém, cai sobre material inflamável e começa um incêndio. Preocupado com o enfermeiro preso no quarto, Daniel volta e o salva, com um cobertor úmido. Mas Edson o empurra e foge com o cobertor, deixando o marido de Paula entre as chamas. Daniel, porém, consegue fugir, sem grandes ferimentos.
As cenas devem ser exibidas entre segunda-feira, dia 06 e terça-feira, dia 07.






