Portal MSN

Paraíso Tropical: Matheus se torna entregador do restaurante do pai

Ao saber que o restaurante Frigideira Carioca está precisando de um entregador, Mateus (Gustavo Leão) vai até o local e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ao saber que o restaurante Frigideira Carioca está precisando de um entregador, Mateus (Gustavo Leão) vai até o local e decide se candidatar à vaga para ficar mais próximo do pai. Ele conversa com Eloísa (Roberta Rodrigues) sobre o assunto e, embora ache que o rapaz não tem muito jeito de entregador, ela simpatiza com ele. Antes mesmo que Mateus apresente alguma referência para ser contratado, Joana (Fernanda Machado) aparece e o cumprimenta. Intrigada, Eloísa pergunta de onde os dois se conhecem e Joana informa que o rapaz é neto de Clemente (Reginaldo Faria), um dos melhores amigos de Heitor (Daniel Dantas), seu pai. A funcionária do restaurante fica satisfeita com a referência e contrata Mateus, que se anima com a possibilidade de criar alguma relação com o pai.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 19. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!