Mercedes (Cristina Galvão) finalmente consegue conversar a sós com Daniel (Fabio Assunção) e contar toda a verdade sobre Paula (Alessandra Negrini). A enfermeira revela que sua mulher está internada em uma clínica enquanto Taís (Alessandra Negrini) o engana, deixando o empresário chocado com a informação. Para confirmar a acusação de Mercedes, Daniel vai até sua casa e inventa uma história para Taís que só Paula notaria que é uma mentira. Taís, então, cai na armadilha e comprova sua identidade, deixando Daniel perplexo. Preocupado com a segurança de Paula, o empresário controla sua raiva para impedir que Taís perceba sua indignação.

Voltando para o escritório, Daniel pede a ajuda de Mercedes para encontrar sua esposa e diz a enfermeira que fará de tudo para salvá-la. Com o auxílio de Mercedes, o empresário se disfarça de enfermeiro e consegue entrar na clínica. Daniel logo vai ao encontro de Paula, que se emociona ao reencontrar seu grande amor.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 01 de agosto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here