Paula descobre uma maneira de conhecer os planos de Olavo: fingir-se de Taís, encontrar o canalha e arrancar dele toda verdade. Daniel acha arriscado, mas Paula insiste, está decidida a tentar. Daniel concorda, desde que Paula tome todas as precauções. Bolam uma estratégia e partem para a ação. Primeiro, Daniel dá um jeito de pegar o celular de Taís. Quando Paula liga, tudo fica fácil. Olavo identifica a chamada, cai no papo e marca o encontro. Depois, ambos pedem que Lúcia ofereça um jantar em sua casa e convença Antenor a convidar pessoalmente o casal Paula e Daniel. Ele topa. Taís fica encantada com o convite e o aceita na hora. Daniel, então, combina que Nereu ligue na hora do jantar e invente um problema qualquer. É a desculpa para deixá-los e ir até o escritório de Olavo, procurar os papéis da conta no exterior. Mas a tarefa mais pesada fica mesmo com Paula
Olavo recebe Paula com aquele sorrisinho cínico, de quem está com a faca e o queijo na mão. Oferece bebida, cria o clima, não desconfia de nada. Paula está muito bem no papel de Taís. Ainda que sinta por dentro uma repulsa enorme toda vez que canalha se aproxima com segundas intenções, Paula engana bem, não dá bandeira. Mas Olavo não é bobo. Percebe que ela está ali para obter informações sobre Daniel, mas dá razão a ela. No lugar dela, diz, faria o mesmo. Paula enche a bola de Olavo, estimula o seu ego, diz que ele é mais esperto que Daniel. Por um momento parece até que Olavo vai abrir o jogo, mas Paula comete um deslize.
Que fique claro: a única intenção de Olavo ao aceitar o encontro é levar novamente Taís para cama. Nunca pensou em revelar plano algum. Por isso, enquanto ela fala, ele não tira aquele olhar carregado de segundas intenções de cima dela. Mas não fica só nisso. Aproxima-se, insinua-se, tenta beijá-la. E principalmente, quer ouvir que ele é muito melhor que Daniel, em todos os aspectos. Numa das várias tentativas desesperadas de escapar daquele homem, Paula diz que Olavo é “muito mais gostoso na cama que Daniel”. Nessa hora, Olavo salta pra trás feito gato arisco: “Você não é Taís… Você é Paula”.
Ainda sob o impacto da revelação, Paula se toca: Daniel nunca tivera nada mais sério com Taís. Então, ela conserta a coisa, dizendo que Olavo beija melhor, pega melhor, mas, em questão de sexo, não há como comparar, ainda não rolou nada entre eles. Ágil, ainda tem sangue frio para inverter a situação: “Qual é essa de Paula? Paula morreu, eu a joguei n´água”. E cobra explicações. Aí é a vez de Olavo desconversar. Resultado: Paula vai embora sem descobrir nada. Pior, deixa Olavo encafifado.
As cenas serão exibidas a partir de sexta-feira,dia 10.






