Portal MSN

Participantes do Fama mesclam estilos musicais no próximo show

Nesta semana, os integrantes da academia do Fama assistiram às fitas de vídeo enviadas por eles para inscrição no programa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta semana, os integrantes da academia do Fama assistiram às fitas de vídeo enviadas por eles para inscrição no programa e acompanharam a evolução de cada um. As orientações da instrutora vocal Madalena Bernardes, do preparador físico Claudio Baiano e da fonoaudióloga Marília Costa, com os conselhos dos produtores musicais e as dicas dos jurados Guto Graça Mello, Carlos Magalhães e Luciana Melo, contribuíram para esta transformação. Mas a dedicação e o empenho dos integrantes é que determinam o ritmo destas mudanças e agora a ordem é desenvolver-se em seus estilos.

- Continua após o anúncio -

Para o próximo show, que será dia 27, os integrantes já escolheram o repertório e agora ensaiam as canções. Abrindo o programa todos vão cantar juntos a música “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. Em seguida o romantismo de Daniel estará presente no palco com a canção “Os Amantes”, que será interpretada por Fabio Souza e Thales Júnior, que disputam a permanência na academia.

Marcos Teixeira, que cantará mais tranqüilo por estar imunizado, promete animar o público com “Tudo que Vai”, pop rock de Capital Inicial. A gaúcha Shirle de Moraes interpretará o rock contestador de Cássia Eller, com a canção “E.C.T.”. Mais pop, Cassiano Paim cantará “Toda Forma de Amor”, hit de Lulu Santos.

A cearense Itauana Ciribelli escolheu a versão da música “Meu Bem” de Jairzinho e Simony. Bem ao seu estilo, o mineiro Thiago Gaspar interpretará “Fogão de Lenha” de Chitãozinho e Xororó. Seguindo a dica dos jurados, Cynthia Pampolha vai cantar “Pra te Esquecer”, da banda Calypso, confirmando sua proposta de seguir este ritmo. Já a carioca Evelyn Castro cantará “Dia de Domingo”, de Tim Maia.

- Continua após o anúncio -

O show será transmitido ao vivo para todo o Brasil, sob o comando da apresentadora Angélica. O público pode acompanhar a rotina dos candidatos através de boletins diários que exibidos ao longo da programação da TV Globo. No sábado, durante o show de Fama, o público pode avaliar a atuação de cada um dos participantes, votando de cinco a dez, através do Portal de Voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama, e votar, durante esta semana, na permanência de Fabio Souza ou de Thales Junior. Fama vai ao ar aos sábados logo depois de Caldeirão do Huck.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!