Participantes do Fama mesclam estilos musicais no próximo show

Nesta semana, os integrantes da academia do Fama assistiram às fitas de vídeo enviadas por eles para inscrição no programa e acompanharam a evolução de cada um. As orientações da instrutora vocal Madalena Bernardes, do preparador físico Claudio Baiano e da fonoaudióloga Marília Costa, com os conselhos dos produtores musicais e as dicas dos jurados Guto Graça Mello, Carlos Magalhães e Luciana Melo, contribuíram para esta transformação. Mas a dedicação e o empenho dos integrantes é que determinam o ritmo destas mudanças e agora a ordem é desenvolver-se em seus estilos.

Para o próximo show, que será dia 27, os integrantes já escolheram o repertório e agora ensaiam as canções. Abrindo o programa todos vão cantar juntos a música “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. Em seguida o romantismo de Daniel estará presente no palco com a canção “Os Amantes”, que será interpretada por Fabio Souza e Thales Júnior, que disputam a permanência na academia.

Marcos Teixeira, que cantará mais tranqüilo por estar imunizado, promete animar o público com “Tudo que Vai”, pop rock de Capital Inicial. A gaúcha Shirle de Moraes interpretará o rock contestador de Cássia Eller, com a canção “E.C.T.”. Mais pop, Cassiano Paim cantará “Toda Forma de Amor”, hit de Lulu Santos.

A cearense Itauana Ciribelli escolheu a versão da música “Meu Bem” de Jairzinho e Simony. Bem ao seu estilo, o mineiro Thiago Gaspar interpretará “Fogão de Lenha” de Chitãozinho e Xororó. Seguindo a dica dos jurados, Cynthia Pampolha vai cantar “Pra te Esquecer”, da banda Calypso, confirmando sua proposta de seguir este ritmo. Já a carioca Evelyn Castro cantará “Dia de Domingo”, de Tim Maia.

O show será transmitido ao vivo para todo o Brasil, sob o comando da apresentadora Angélica. O público pode acompanhar a rotina dos candidatos através de boletins diários que exibidos ao longo da programação da TV Globo. No sábado, durante o show de Fama, o público pode avaliar a atuação de cada um dos participantes, votando de cinco a dez, através do Portal de Voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama, e votar, durante esta semana, na permanência de Fabio Souza ou de Thales Junior. Fama vai ao ar aos sábados logo depois de Caldeirão do Huck.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.