
O passaporte de Eliza Samúdio foi encontrado por um homem em Portugal. O caso ganhou notoriedade na mídia, fazendo com que o famoso caso voltasse a ser discutido. O documento foi entregue ao Consulado-Geral do Brasil em Lisboa, e terá um novo destino em breve.
+ 5 teorias polêmicas sobre o passaporte de Eliza Samudio
De acordo com informações compartilhadas pelo jornal “O Globo”, o Ministério das Relações Exteriores revelou que orientou que o passaporte fosse enviado para a sede do Itamaraty, em Brasília.
Ainda foi dito que o documento já está expirado e cancelado, ficando em disposição dos familiares da modelo. “O Consulado-Geral em Lisboa foi instruído a remeter o passaporte, já expirado e cancelado, para a sede do Itamaraty, em Brasília. O documento ficará à disposição da família, caso tenha interesse em receber o documento de viagem”, diz a nota oficial compartilhada pela fonte.
Passaporte de Eliza Samudio
O passaporte antigo de Eliza Samudio foi encontrado por um homem entre livros de uma estante em Portugal. O documento traz informações como o registro de entrada da modelo no país, datado dia 5 de maio de 2007, cerca de três anos antes do seu desaparecimento.
+ Consulado confirma passaporte de Eliza Samudio e família responde se ela está viva
O passaporte não traz registros da saída de Eliza do país. O caso ganhou notoriedade após a jovem de 25 anos desaparecer.
Caso sem explicação exibido pelo ‘Fantástico’ chocou o Brasil
O programa “Fantástico”, da TV Globo, ficou conhecido ao longo de sua trajetória por exibir casos bastante marcantes. Um deles, gerou estranheza e curiosidade nos telespectadores por mostrar uma jovem com poderes sobrenaturais. Vários detalhes foram mostrados e filmados pela atração, fazendo com que o assunto entrassem em discussão na época. Em um dos registros, a jovem parece…Leia também!






