Paul McCartney entra na era digital

O próximo álbum de Paul McCartney não será apenas o primeiro lançamento do selo HearMusic (criado pela rede de cafeterias Starbucks) como também o primeiro trabalho solo do músico a ser vendido na forma de downloads. O HearMusic teria até acertado um acordo com a loja iTunes para destacar o álbum no serviço.

Segundo a Billboard, o acordo do HearMusic vale apenas para o álbum “Memory Almost Full”, que tem lançamento marcado para 5 de junho nos EUA. Mas a revista também informa que os Beatles estão quase acertando (finalmente) um contrato para a venda online de seu catálogo.

As músicas dos Beatles ainda não foram disponibilizadas para venda de faixas digitais por causa de disputas judiciais entre a Apple Corps, empresa que cuida dos direitos da banda, e a Apple Inc., dona da loja iTunes. As duas partes chegaram a um acordo em fevereiro deste ano, criando a expectativa do lançamento do catálogo dos Beatles no site.

As informações são da MTV Brasil.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.