Paula Lima é a curadora do Circuito Cultural de novembro

 Foto: Divulgação

Paula Lima comemora. A cantora foi escolhida como curadora do Circuito Cultural de novembro. Na última sexta-feira, dia 7, a musa do funk paulista se apresentou na Praça Antônio Prado, no centro de São Paulo, dando início à programação de novembro do Circuito Cultural, uma iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura, que, todos os meses, leva shows gratuitos de música popular às várias regiões da cidade.

Uma vez que novembro é o Mês da Consciência Negra, Paula Lima, como legítima representante da raça e curadora do evento, selecionou dez grupos que representassem bem o movimento negro e que fizessem a população (negra ou branca) cantar e dançar ao ritmo do samba, jazz, soul, funk, bossa nova, rap e hip hop. Assim, escolheu os seguintes artistas: Funk Como Le Gusta, Banda Black Rio, Bocatto e Suburbana, Xis, Posse Mente Zulu, Clube do Balanço, Dj Hum/Hum Batuque Jam/Lino Cris (que vão se apresentar juntos), Trio Mocotó,
Grooveria com Cláudio Zoli, e Péricles.

As apresentações dos participantes do Circuito Cultural deste mês vão
ocorrer nas 31 subprefeituras, casas de cultura, bibliotecas e praças da cidade e pode ser obtida em qualquer subprefeitura ou pelo site:
www.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/cultura/circuitocultural

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.