Portal MSN

Paulo Nigro pilota duas supermáquinas no Autoesporte

No Autoesporte do próximo domingo, dia 25, o ator Paulo Nigro, que interpretou o personagem Tavinho na primeira fase da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No Autoesporte do próximo domingo, dia 25, o ator Paulo Nigro, que interpretou o personagem Tavinho na primeira fase da minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, irá pilotar dois modelos esportivos superpotentes. Ambos possuem um desempenho acima do normal.

O programa irá mostrar também as ações que podem causar danos no desembaçador traseiro, um acessório que apesar de pouco notado é importante para a segurança do motorista. O Autoesporte vai apresentar ainda um carro feito totalmente de vidro e que foi apresentado no Salão de Genebra, além de um esportivo criado após a Segunda Guerra Mundial e que fez muito sucesso na época.

O programa irá conversar com vendedoras, profissionais de montadoras e consumidoras para saber a importância da opinião feminina e o que elas mais valorizam na hora de comprar um veículo. O Autoesporte vai ao ar aos domingos, após o Globo Rural.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!