Portal MSN

Paulo Ricardo participa do Ídolos ao vivo

Em semana dedicada aos sucessos dos anos 80, Ídolos traz um ícone da época, Paulo Ricardo, ex-vocalista do grupo RPM. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em semana dedicada aos sucessos dos anos 80, Ídolos traz um ícone da época, Paulo Ricardo, ex-vocalista do grupo RPM. O cantor participará ao vivo do programa, cantando junto com os finalistas. Ficará para o apresentador Rodrigo Faro a difícil a tarefa de anunciar quem será eliminado do programa.

- Continua após o anúncio -

O concerto desta semana, exibido na terça e também na quarta-feira, devido ao apagão que atingiu grande parte do país, trouxe no repertório interpretações de músicas dos Titãs, Lulu Santos, Lobão, Kid Abelha, Ritchie e de sucessos de Caetano Veloso e Gilberto Gil que estouraram na década de 80. O programa também mostrou a saída de Taíssa e Júlio César na semana passada e a visita de Paulo Ricardo na Mansão Ídolos. O artista conversou com os participantes e relembrou histórias de sua trajetória na música.

O público vota até hoje à noite no seu cantor favorito. O menos votado deixará a competição.

Confira a lista de músicas:
Priscila escolheu Flores, do grupo Titãs
Hélen apresentou uma versão de Tempos modernos, de Lulu Santos
Dani cantou Me chama, de Lobão
Diego interpretou a canção Palco, de Gilberto Gil
Marcos Duarte escolheu fazer uma versão de Menina veneno, clássico de Ritchie
Marcos Paulo interpretou a canção Nada por mim, do grupo Kid Abelha
Saulo apresentou a versão da música Você é linda, de Caetano Veloso

- Continua após o anúncio -

Ídolos está exibindo sua última etapa, os Concertos. A grande final acontecerá no dia 16 de dezembro. O vencedor ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda assessoria empresarial para alavancar o artista no mercado musical.

O programa é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.