Portal MSN

Pedro Bial lança livro Roberto Marinho em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, dia 08, o jornalista Pedro Bial autografou em São Paulo o livro Roberto Marinho, lançado pela […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na noite desta quarta-feira, dia 08, o jornalista Pedro Bial autografou em São Paulo o livro Roberto Marinho, lançado pela Jorge Zahar Editor. Várias pessoas passaram pela livraria Saraiva, no Morumbi Shopping, para dar um abraço e homenagear o jornalista-escritor. “Esta é a maior história que eu já escrevi. É uma história rica, cheia de eventos, fatos e emoções. E procurei ser bastante honesto com o leitor desde o primeiro momento”, disse Bial durante o evento.

- Continua após o anúncio -

O livro Roberto Marinho já está a venda em todo Brasil com preço médio de R$ 29,50. Com 400 páginas e cerca de 200 imagens, a obra atravessa o período que vai de meados do século XIX até o início do XXI e inclui, entre outros, relatórios e informes secretos de governos; correspondência pessoal e profissional de 70 anos de atividade jornalística; cartas íntimas; esboços feitos por Roberto Marinho para suas memórias; e entrevistas de personagens que participaram direta ou indiretamente da vida do jornalista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!