Portal MSN

Pepita Rodrigues desabafa sobre o indiciamento do filho, Dado Dolabella

O lamentável desfecho da história entre o Dado Dolabella e Luana Piovani, abalou a mãe do galã Pepita Rodrigues. Com […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O lamentável desfecho da história entre o Dado Dolabella e Luana Piovani, abalou a mãe do galã Pepita Rodrigues. Com relação ao incidente que resultou no indiciamento do rapaz por lesão corporal leve, hoje, pela Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, a mãe do ator desabafou. “É uma infelicidade o que estão fazendo com o meu menino. Em nenhum momento ele deu tapa em ninguém. Há muita maldade nisso e estamos muito tristes. É uma sacanagem tudo isso”, declarou a atriz ao Portal Caras. De acordo com o inquérito policial, a agressão é comprovada por uma gravação de vídeo que mostra o momento em que Luana cai no chão após movimentos suspeitos do rapaz. Ao se levantar, a atriz é cercada pela camareira Esmeralda de Souza, que também cai no chão.

Dado pode pegar de três meses a três anos de prisão, caso seja declarado culpado pelas agressões. “Dá para ver em uma gravação do momento da discussão que ele simplesmente afastou a tal camareira e que ela caiu. Mas isso não foi nenhuma agressão, não houve nada de mais. Eu não acredito que ele será preso. Seria uma injustiça, ele é inocente”, declarou a mãe do ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!