
O ex-jogador de futebol Clébio da Silva Brito morreu, aos 41 anos, após acidente de moto neste domingo (15). O caso ocorreu em Aragarças, na divisa de Goiás com o Mato Grosso.
+ Jogador de time paulista morre após sofrer acidente de moto
A moto em que ele estava colidiu com outra motocicleta na Avenida Pedro Ludovico, esquina com a Rua Catarina de Abreu. Clebinho, como era conhecido popularmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
A motos modelo Hondas CG 125 e Biz colidiram-se violentamente, resultando na morte do ex-jogador e ferimentos do outro condutor, que foi socorrido com escoriações e levado ao hospital ainda consciente.
Clébio jogou pelo time do Barra (MT) até 2003. Após isso, se aposentou dos gramados e se mudou para o exterior. Anos depois, voltou ao Brasil para trabalhar com o pai em uma serralheria.
A morte do ex-atleta causou bastante comoção em Aragarças e Barra do Garças, onde Clebinho jogou até o fim de sua carreira no esporte. O acidente aconteceu na noite do último domingo (15).
Morre criador do Fundo de Quintal
O criador do “Fundo de Quintal”, Ubirajara Félix do Nascimento, o Bira Presidente, morreu na noite deste sábado (14), aos 88 anos. A morte do artista foi confirmada através de uma nota publicada pela família em sua página oficial na internet.
+ Lembra dele? Ex-calouro de Raul Gil sofre grave acidente de moto e entra em coma
Bira estava internado no Hospital Unimed Ferj após complicações causadas por um câncer de próstata e o Alzheimer. Em nota, o Cacique de Ramos também lamentou o ocorrido, informando que a atuação de Ubirajara serviu de inspiração para várias gerações. “Sua atuação no Cacique de Ramos moldou o bloco e o samba, o Doce Refúgio se tornou um espaço de referência cultural”, destacou.