Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Surpreendente! Existem diversos locais inusitados neste mundão à fora. Isso todos nós sabemos, porém, há locais um tanto quanto perigosos para fazer certas coisas, entretanto, tem momentos que precisamos nos sujeitar para agradar as pessoas que amamos, disso, a apresentadora Sabrina Sato entende.

Recentemente, a famosa ousou ao exibir aquele look sensual, durante fotos de arrancar o folego, nas redes sociais, enquanto posava para um ensaio, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Desta vez, a beldade mostrou que quando Zoe pede, não tem como recusar. Diretamente de uma praia na Espanha, em meio ao marzão, a famosa foi vista amamentando a filhota, com a ajuda do marido, o ator Duda Nagle. Os seguidores ficaram chocados.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Papai tá achando que vou dar um mergulho mas eu vou mesmo é mamar na minha mãe.”

Veja:

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Longe da TV, Sabrina Sato estreia novo projeto da carreira; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here