Marília Mendonça e Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a apresentadora e estrela da Record TV, surpreendeu ao tentar proteger a filha, das altas temperaturas Europeias, encantando a internet e causando comoção entre os seguidores.

Na manhã desta quinta-feira (25), foi noticiado no Instagram oficial do portal UOL, uma troca de comentários, entre a sertaneja e a japonesa mais querida do Brasil. Primeiro, Marília escreve: “esse Léo vai ter só gatinha na geração dele”, se referindo ao filho. Em seguida, Sabrina rebateu o comentário: “Já estou shippando o casal: ZoLeo”, citando a filha Zoe, como se fosse uma pretendente para formar o casal, com o filho da cantora.

Veja:

Rotina de shows

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais neste último dia 09 de julho para falar sobre a cansativa rotina de shows que ela passa e também sobre a força que Deus fornece para enfrentar diversos obstáculos.

A artista está em sua primeira gestação e já revelou que desde que engravidou ela vem sentindo mais sono, mais fome e mais sentimentalismo. Saiba mais detalhes!

Mãezona do ano

A mais nova mamãe, Marília Mendonça, surgiu radiante em suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira, 11! A rainha da sofrência está à espera de seu primeiro herdeiro e desde que anunciou sua gestação, vem compartilhando alguns relatos com os seus milhões de seguidores.

Em seu feed, a sertaneja publicou uma foto em que apareceu super sorridente e ao legendar o registro, ela mostrou que sua autoestima está nas alturas e arrancou diversos elogios de seus fãs. Veja o post!

Veja também: 

Sertaneja Marília Mendonça desabafa após criação de fake news sobre seu filho: “Que coisa feia”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here