Portal MSN

Pitty fala sobre tatuagem e preconceito no Mulheres Possíveis

Com o término da segunda temporada de “Mulheres Possíveis”, o programa reapresenta as entrevistas que foram ao ar neste período. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com o término da segunda temporada de “Mulheres Possíveis”, o programa reapresenta as entrevistas que foram ao ar neste período. O tema desta sexta, dia 14, às 17h30, é “visual e atitude” e para debatê-lo, Ingrid Guimarães conversa com a roqueira Pitty e com a produtora de eventos e nutricionista Fabiana Gioia. A dupla comenta sobre o preconceito das pessoas com os tatuados e discutem se o visual tem a ver com atitude ou não.

No início do programa, Ingrid vai à casa de Pitty. Juntas, elas praticam yoga e conversam sobre o sentido de se fazer uma tatuagem. “Para quem curte tattoo, a gente não fica pensando que vai ficar para o resto da vida. Acaba sendo um traço de identidade, assim como a fisionomia, a cor do cabelo”, comenta a cantora baiana.

Relembrando a infância, Pitty diz que sempre teve seu estilo próprio: “Eu sempre achei que tive um gosto diferente para tudo. Por ter esse gosto, sempre me senti um pouco alienígena lá na Bahia. É mais fácil se encaixar do que ser diferente”. E completa: “Eu já fui hippie, metal, eu fui de tudo. Fui hippie de vizoo, com cabelo meio jogado, saias compridas, milhões de colares e pulseiras”.

- Continua após o anúncio -

Ingrid tenta imitar o ainda o estilo da roqueira e arrisca algumas notas de violão, mostrando pouca habilidade com o instrumento. Quando o papo fica mais animado, a baiana revela: “Sabe qual vai ser minha próxima tatuagem? Uma cinta-liga. Vou tatuar uma liga aqui (na coxa). Porque eu uso muito e às vezes quero ter, mas não tenho”.

Já a produtora de eventos e nutricionista Fabiana Gioia não fica para trás quando o assunto é visual e atitude. Ela admite ter atração pelos homens tatuados, tanto é que escolheu um deles como marido. Fabiana fala também que a atitude é mais importante que visual.

- Continua após o anúncio -

“Mulheres Possíveis” acompanha a nutricionista no tatuador, na hora de fazer o seu mais novo desenho. Ingrid, entusiasmada, cogita fazer a tatuagem de um beija-flor na nuca, mas acaba desistindo da idéia.

Ao final do episódio, as três encenam uma esquete para lá de inusitada: a Pop Star Whisky House (Pitty) pede para a tatuadora Bright (Fabiana) fazer uma tatuagem com o nome do namorado. A empresária autoritária Bárbara Verne (Ingrid) repreende Whisky, aconselhando-a a não fazer a tatoo.

Mulheres Possíveis no ar toda sexta, às 17h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.