Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta quarta-feira – 27/01

Bruno avisa Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Paulo explode descontrolado. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bruno avisa Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Paulo explode descontrolado. Renato conta a Felício que um americano da DEA está na sala do Regional. Gary confessa a César que Tony escapou do controle da DEA. Gary fala do itinerário do Tony para César e os dois concluem que Castellamare colocou o chip em uma carta. Ele diz a César que Tony, ou o chip, está em Palermo. Dulce fala para Pedro que ele não vai precisar ir atrás do filho, pois ele já está vindo. Com muita tristeza, Nina entrega seu filho à Lurdes. Maria empresta 50 reais para Pedro viajar à procura da Nina e do filho. Maura tenta impedir que o filho vá, mas ele está decidido. Bruno perde a paciência e fala para César que Tony está tentando despistar a polícia com uma rota estranha. Bruno manda César localizar Tony. Bruno liberta Paulo e Tereza. Tereza fala para Paulo que quer ir para a Itália, mas Paulo afirma que não pode sair do Brasil agora. Bruno diz a Baruel que quer uma matéria grande na Grafos com destaque para as suas realizações na Associação de Turismo. Zé Formoso avisa Bruno que ficou sabendo que Macute ganhou dinheiro do Pavão por ter libertado um figurão. Antônia pergunta a Tony se ela pode ficar na casa da serra com ele. Tony avisa que se alguém descobrir que ele está lá, ela será vista como cúmplice. Bruno arma esquema para obrigar Pavão a contar onde Tony está escondido e afirma a seus aliados que vai comandar essa ação pessoalmente. Pavão sai da Escola de Samba com Bruna Maria, protegido por Macute e três seguranças. Pavão não vê, mas há um olheiro observando tudo e falando ao rádio. Macute, que está numa van atrás do carro de Pavão, vê a van de Sílvio e avisa seu chefe. Silvio e seus homens trocam tiros com Macute e seus seguranças. O carro de Pavão se distancia. A van de Bruno obstrui a passagem e impede que o carro do Pavão siga. O motorista de Pavão tenta manobrar, mas outra van com homens de Bruno se aproxima por trás e encurrala Pavão, que dá ordens para seus homens pararem de atirar. Macute consegue se livrar de Sílvio. Bruno pergunta a Pavão onde está Tony. Ele diz que não sabe. Homens de Bruno batem em Pavão. Tony fala para Fernanda que acha mais seguro Antônia não ir para a cidade. Bruno manda Tucci obrigar Bruna Maria a dizer onde está Tony, do contrário, ela apanha. Lucas tranca Pavão num banheiro. Macute liga para Paulo e diz que Pavão está nas mãos de Bruno. Paulo diz a Macute que eles têm que montar um esquema. Paulo liga para Tony e conta que Macute falou que Pavão fez um túnel que sai do morro e dá direto na sala da fortaleza. Ele afirma que Bruno pode estar com os pés em cima da saída. Tony fala para Paulo mandar Téo de helicóptero para o Rio. Tony conta a Khalid que Bruno pegou Pavão. Sônia diz à Gigi que Marília foi importante na vida de Téo. Homens amarram Tucci a uma cadeira e Bruna Maria a outra. Homem ameaça torturar Bruna Maria. Pavão afirma que vai falar onde Tony está para Bruno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.