Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta quinta-feira – 30/07

Fernanda confessa à Nina que o artista vive do assédio. Rodrigo dá de cara com Gigi e Dog se beijando […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fernanda confessa à Nina que o artista vive do assédio. Rodrigo dá de cara com Gigi e Dog se beijando e leva um choque. Rodrigo avisa a diretora que o MC não vem mais, pois está com a garganta inflamada. Gigi e a diretora ficam inconsoláveis. Rodrigo as tranquiliza dizendo que conhece um cantor de rap que pode substituir o MC Carbono. João topa o desafio de cantar um rap e depois dançar na frente da Gigi. Dog cria um nome artístico para João: MC Gigante. Neide oferece uma boa grana à Nida para ela trocar os remédios da Dulce. Nida titubeia, mas aceita. Fernanda avisa a Bruno que não vai anunciar para a imprensa que eles estão juntos por respeito à Maura. Bruno diz a ela que Maura está em outra, saindo com um cara casado. Fernanda cede, sem mais argumentos. Bruno apresenta oficialmente Fernanda como sua mulher. Rudi aparece e diz que Bruno e Fernanda não podem ficar juntos. Fotógrafos clicam o momento. Bruno manda os seguranças retirarem Rudi. Caló e Paulo tiram Rudi do hotel, tentam evitar que ele saia dirigindo, mas não conseguem. Fernanda explica a todos que Rudi é um grande amigo, que fez uma brincadeira infeliz. O presidente da comissão afirma que Marília tinha a obrigação de denunciar o irmão e não denunciou. Rudi dirige transtornado e quase causa dois acidentes. Bruno diz à Fernanda que ela deu corda para o Rudi. Rudi liga para Fernanda, ela atende e Bruno fica irritadíssimo. Rudi fala para Fernanda que a ama, que não dá para viver sem ela e atira o carro contra um muro. Fernanda se desespera com o barulho da pancada. Téo entra na sala do inquérito e dá ao presidente um mandado do juiz, que permite que ele esteja presente no julgamento de Marília. Marília admite que sabia das atividades do irmão. Fernanda fica arrasada e quer saber do Rudi. André e Luísa chegam de lua de mel. Gigi está tensa, pois o desfile não começa. Bombeiros resgatam Rudi. Bruno insiste em ir com Fernanda ao hospital, mas Fernanda o impede. Uma mulher fala que em nome da comissão recomenda que Marília seja demitida dos quadros da Polícia Federal. Bruno revela à Nina que tem condições de investigar toda a vida dela. Freda diz à Fernanda que se Rudi morrer, nunca vai perdoá-la.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.