Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta sexta-feira – 03/07

Fernanda pergunta a Tony qual a possível relação dela com o Guri. Tony vê uma saída para adiar a terrível […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fernanda pergunta a Tony qual a possível relação dela com o Guri. Tony vê uma saída para adiar a terrível verdade, já que ele acha que Bruno é o Guri, e diz que está enganado. Fernanda conta que o cara que a engravidou não é Guri. Fernanda diz a Tony que tudo mudou entre eles, pois para ele é como se ela estivesse a serviço do Guri. Luísa vai até o estúdio fotográfico, vê Dog fotografando lindas garotas, em meio a um clima psicodélico, recua com medo e vai embora. Guri diz a Tony para eles se encontrarem em Nova York. Tony afirma que não pode, pois tem que acompanhar a rota das FARC. Guri avisa à Laila que Tony sabe quem ele é. Baruel fala para Guri que é melhor passar uma noite em Miami para despistar. Tony diz a Paulo que tem quase certeza de que Bruno Villar é Guri. Paulo diz à Maura que fez uma reserva para ela em um SPA. Maura faz alongamento, corre na esteira e faz terapia em grupo. Um mês depois, Maura chega em casa e todos se espantam com a aparência dela. Gigi conta à Luísa que Dog está em São Paulo e disse que ia tentar vê-la antes ou depois do casamento. Dog pede para Gigi avisar Luísa que ele a está esperando no estúdio. Tony diz à Laila que ele e Bruno têm muito a lucrar. Bruno fala para Pedro que eles precisam conversar e um garoto aprende muito com uma mulher mais velha. Bruno fica impressionado ao ver Maura. Bruno, Maura, Luísa, André, Dulce, Diva, mãe de André, Nando e Júnior fazem um brinde à união de Luísa e André. Dog está muito triste no estúdio fotográfico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.