Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta sexta-feira – 12/06

Khalid,obriga Helena a telefonar para Sérgio. Helena pede que Sérgio vá até o bunker. Homens de Khalid arrastam Ton-Ton e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Khalid,obriga Helena a telefonar para Sérgio. Helena pede que Sérgio vá até o bunker. Homens de Khalid arrastam Ton-Ton e Macute para o banheiro e pegam Pavão e Sérgio. Gigi fotografa André e Luísa juntos na balada com a câmera de Dog. Homens de Khalid torturam Sérgio e Pavão. Khalid diz que um atira no outro e só um vai morrer. Sérgio atira, não há bala na agulha. Pavão aponta a arma para Sérgio. Tony diz a Khalid para eles negociaram. Khalid pergunta o que ele tem para lhe oferecer. Tony diz que lhe passa o contato com as Farc. Tony diz que as armas valem dez milhões em drogas. Khalid diz a Tony que se Camilo aceitar a transferência do negócio para ele, Sérgio e Pavão são soltos. Fernanda diz a Bruno que está pensando em fazer uma peça de Tenesse Williams. Bruno sugere que eles viajem depois da temporada de Yerma. Na volta, ele promete montar a peça para ela. Fernanda diz a Bruno que se ele duvida dela, é melhor eles se separarem. Dog fotografa, com outra máquina, uma pilha de objetos (peso de papel, uma cafeteria italiana, livros). Gigi entra, ele desmonta a pilha. Gigi lhe entrega a máquina. Gigi diz que seu pai apagou as fotos. Gigi e Dog veem as fotos que ela tirou de André e Luísa no lap top. Gigi diz a Dog para ele descobrir o que sente por ela. Gigi diz que não quer dividi-lo com ninguém. Sônia diz a Téo que acha que se Marília tivesse mesmo que tirar o bebê, ela já teria tirado. Marília diz a Téo que já marcou o médico. Téo diz a Marília que ela não vai tirar o bebê sem a permissão dele. Dulce diz a Pedro e Nina que tem dinheiro guardado e oferece para eles passarem um tempo no exterior. Na balada, Luísa dança com André. Dog, com raiva por ter visto as fotos dos dois, dança com uma menina. André sai e localiza Luísa e Dog em um dos monitores. André intui que é Dog. Dog diz a Luísa que ela vai casar, mas ele vai estar com ela o tempo todo, na cabeça dela. Luísa diz a Dog que o esqueceu. Helena vê que há muitos pacientes assustados e os tranquiliza. Caló e Paulo dizem a Tony que acham difícil os colombianos aceitarem negociar com Khalid. Freda diz para Caló não esconder mais dela que o Tony é capo. Caló diz que não existe mais capo nem máfia. Tony pede para Paulo e Domi pegarem armas. Tony diz que em sua primeira ação como chefe ele fracassou. Tony diz que não podia ver Pavão e Sérgio morrerem daquela forma. Jurací diz a Khalid que Tony não vai entregar o contato com as Farc. Khalid diz ao Guri que vai pegar as armas, mas precisa de alguém para negociar com os colombianos. Khalid diz a Jurací que Guri está no negócio. Tony diz a Camilo que está com dificuldades para cumprir o acordo. Camilo não gosta nada. Tony diz que tem alguém que pode lhe entregar as armas em seu lugar. Tony apresenta Khalid a Camilo. Bruno observa de sua mesa. Tony sai para que Khalid e Camilo possam negociar. Tony diz a Paulo que eles não vão fazer negócio. Tony diz a Paulo que Khalid não vai ter as armas para entregar, porque ele vai pegá-las antes dele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.