Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta sexta-feira – 24/04

Téo diz que quer falar com Marília. A mulher diz para ele esperar. Téo fica nervoso. Renato estranha a situação […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Téo diz que quer falar com Marília. A mulher diz para ele esperar. Téo fica nervoso. Renato estranha a situação e pergunta por que Tony se entregaria para os inimigos. Téo diz para Renato ficar quieto. Tony pega Renato pela gola da camisa e o pressiona contra a parede. Téo tenta tirar Tony e diz que a vida de Marília está em jogo. Bruno pergunta se Rudi sabe que ele tem um caso com Fernanda. Rudi diz que não vai contar nada para ninguém. Bruno diz que Fernanda o está provocando com a história da gravidez. Maura pergunta se o pai do filho de Fernanda é casado. Fernanda diz que sim. Maura pergunta se pode saber quem é. Fernanda diz que não pode falar porque ele não é ator. Maura diz que vai convidar Fernanda para um jantar. Renato diz que o telefone de Téo deve estar grampeado por alguém da corporação. Téo diz que ele precisa pegar Marília de volta se a polícia não gostar de ele ter colocado Tony na história. Ele não liga em ser processado. A mulher liga para Téo e pergunta se ele confirma que vai entregar Tony no lugar de Sérgio. Téo confirma. A mulher pede informações de Tony. Tony pega o telefone e fala com a mulher. Pedro não deixa Bruno falar com a vó dele. Bruno diz que ela não pode ficar no hotel. Dulce diz que vai se matar, mas não volta para a clínica. Pedro diz que Dulce vai ficar até o dia seguinte. Bruno diz que Pedro saiu da faculdade e eles têm que conversar sobre isto. Tony entrega para Téo que um chip de celular dentro de um livro. Téo entra em um carro. De repente um tiro é dado e começa uma troca de tiros. Um pistoleiro diz para matarem Téo. Renato diz que não sabe quem atirou. Maura pergunta por que Bruno não gosta de Fernanda. Bruno diz que as atrizes são muito temperamentais. Pedro diz para Helena que vai salvar a vida de Dulce. Os pistoleiros levam Téo para um prédio. Freda liga para Lígia preocupada com Tony. Bruna vai embora do quarto do hotel e leva a carteira e a roupa de Lucas. Bruna volta animada para os estúdio de gravação de Pavão. Bruno acorda Fernanda agressivamente e diz que é a última vez que ela se aproxima de Maura. Bruno diz que não acha graça na bobagem de gravidez. Bruno começa a tirar a roupa de Fernanda e diz que nunca amou ninguém na vida mais do que ela. Bruno diz que quer ter um filho de Fernanda. Tucci tenta invadir o estúdio para pegar Bruna, que o manda Tucci ir embora. Os seguranças de Pavão seguram Tucci. Iago chega para falar com Téo. Iago pede para ele o telefone de Tony. Iago mostra para Téo como será a troca de Marília por Tony. André abraça Luisa, que fica sem jeito. Tony encontra Ligia e eles se beijam. Ligia pensa em resistir, mas não consegue. Renato diz para Téo que Tony sumiu sem avisar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.