Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta terça-feira – 12/01

Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Sílvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Sílvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony e revela que mentiu para Bruno. Sérgio tranca Rudi e Laila num quarto da clínica. Rudi fala para Laila que está precisando usar drogas. Bruno fica desconfiado ao perceber que ainda não há notícias da morte do Tony. Renato conta a Téo que interrogou dois velhinhos que moram no apartamento de onde veio o tiro que atingiu Tony. Téo afirma a Renato que Bruno está por trás disso. Rafael diz à Maura que vai voltar para o Rio e que a história deles terminou. Antônia entra na casa da Maura e diz que havia cumplicidade entre ela e Rafael, mas tudo acabou porque ele se apaixonou por Maura. Antônia garante aos dois que vai se afastar. Ela vai embora e Rafael e Maura se olham e se perguntam se a história deles está mesmo terminando. Bruno manda Neide ir para o hospital sondar se Tony está na UTI ou no necrotério. Um enfermeiro diz a Neide que vai sair um novo boletim médico em breve. Bruno manda Sérgio localizar Sílvio. Bruno vai até o quarto onde Rudi dorme ao lado de Laila. Ele diz a Rudi que é contra drogas. Rudi oferece a Omertà a Bruno em troca de drogas. Rafael fala para Maura que Antônia não desiste e que precisa resolver esse problema. Ele vai embora e os dois sofrem. Bruno aponta uma arma para Sílvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Bruno dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Sílvio no cofre. Bruno diz a Luísa que paga o que for preciso para ver o Hotel Diana renascer. Ele manda Luísa e Bebel organizarem uma festa. Lígia e Fernanda visitam Tony, que continua em coma, ligado aos aparelhos. Verinha, a melhor organizadora de festas do Brasil, topa organizar uma festa no Hotel Diana em três dias para políticos, empresários etc. Luísa avisa aos funcionários do hotel que o Diana vai voltar a funcionar em grande estilo, com uma grande festa. Bruno diz a Sílvio que se ele não quiser voltar para o cofre ele precisa trazer Khalid, único homem capaz de entrar na UTI e matar Tony. Sílvio diz a Laila que vai libertá-la. Laila fica desconfiada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.