
Nesta última segunda-feira (15/12), Flávio Bolsonaro concedeu uma entrevista ao “LeoDias TV”. Durante o bate-papo com o jornalista, o senador foi questionado sobre o desabafo polêmico do pastor Silas Malafaia sobre sua família.
Em suma, o pastor criticou o “clã” Bolsonaro e afirmou ter “moral para se posicionar”. Logo após o anúncio da candidatura de Flávio à presidência do Brasil em 2026, o líder religioso disse que a direita atua com “amadorismo“. Além disso, ele ainda afirmou que tais movimentos “fora de hora” fazem a esquerda “dar gargalhadas.“.
++ Flávio Bolsonaro diz que rotina do pai na prisão é pior que a de traficante
Flávio relembra participação de Malafaia em momentos pessoais da família Bolsonaro
Ao tratar do assunto, Flávio afirmou que mantém uma relação próxima com Malafaia, marcada por parceria e convivência ao longo dos anos. De acordo com ele, essa ligação vem de episódios que ajudaram a construir confiança mútua, inclusive em momentos pessoais da família.
“Olha, eu considero o pastor Silas Malafaia um aliado, um amigo. Ele fez o casamento do meu pai com a Michelle. (…). Em todo esse tempo, sempre fez a defesa, botou a cara para se expor muitas vezes. Não apenas para ajudar o governo, mas para defender no que acredita, que é a mesma coisa em que a gente acredita.“, declarou logo a princípio.
++ Carlos diz que sistema tentou matar Jair Bolsonaro: “Chefes do tráfico”
Senador aponta desconforto com fala de pastor: “Um erro”
Apesar disso, o senador avaliou que o tom adotado pelo pastor ao trazer questões internas para o debate público foi inadequado. Para Flávio, assuntos desse tipo deveriam permanecer longe dos holofotes. “Acho um erro da parte dele ficar expondo coisas assim que são da intimidade do presidente Bolsonaro. Não há nenhuma necessidade de expor fragilidades, coisas que, às vezes, o meu pai, considerando que era um ombro amigo, tem algum comportamento, e agora o cara vem e fala em público…“, lamentou.
Na sequência, Flávio reforçou que a postura de Malafaia não trouxe efeitos positivos para ninguém. “Que isso sirva de reflexão para ele. Qual a necessidade de fazer isso? O que ele, o Bolsonaro, o país e o nosso grupo político ganha? Então, não vejo por que fazer isso.“, declarou.
++ Flávio visita Bolsonaro e diz que o pai está “angustiado”
Logo depois, ao comentar os desdobramentos do episódio e o cenário político, o “zero um” disse: “Agora o tempo vai dizer, porque quem vai julgar é Deus.“, pontuou.
Filho Bolsonaro diz que sua candidatura vai vencer as “trevas” do PT
Posteriormente, Flávio ainda falou sobre a possibilidade de seu nome ser colocado como pré-candidato à Presidência da República. Na ocasião, ele disse confiar no processo de escolha dentro do grupo político: “Eu acho que fiz a coisa certa, no momento certo. Com a orientação daquele que tem o capital político e a legitimidade para escolher quem vai indicar na impossibilidade de o próprio Jair Bolsonaro ser candidato. Ainda há muito tempo pela frente, muita água para rolar debaixo da ponte.“, avaliou.
“E vamos mostrar que a colocação do meu nome como pré-candidato à Presidência da República foi muito consciente, muito acertada. É um projeto que vai colocar o Brasil na prosperidade e vai vencer o projeto das trevas, o projeto do PT.“, disparou por fim.
++ Filho de Bolsonaro denuncia tratamento dado ao ex-presidente na prisão
Flávio esclarece motivo de Bolsonaro ter violado tornozeleira eletrônica
Na mesma entrevista, o primogênito do ex-presidente explicou que, na visão de seu pai, havia a possibilidade de ter uma escuta no dispositivo: “Eu acho que foi isso que passou pela cabeça dele.”. O “01” também mencionou que o ex-presidente já estava com a ideia de que… LEIA MAIS!






