Morre neta do rapper Snoop Dogg aos 10 meses

Codi nasceu prematura e morreu dias após receber hospitalar!

-

Snoop Dogg
Snoop Dogg – Foto: Instagram

Foi confirmado no último sábado, 31 de janeiro, a morte de Codi, neta do rapper Snoop Dogg. A bebê que tinha 10 meses, nasceu em fevereiro do ano passado aos 6 meses de gestação. A notícia do falecimento foi dada pelos pais da bebê, Cori Broadus, de 26 anos, filha do artista, e seu noivo, Wayne Deuce.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Cori escreveu: “Na segunda-feira eu perdi o amor da minha vida. Minha Codi”, disse a influenciadora nos stories, usando um emoji de asa de anjo, na legenda de uma foto em preto e branco em que aparece com a menina no colo.

+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento

Wayne Deuce também publicou uma série de imagens com a filha e se declarou: “Eu sou o mais triste desde que você foi embora, Codi Dreaux. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você”, afirmou, antes de prosseguir: “Meu bebê”.

Veja a publicação:

- Continua após o anúncio -
Post de Cori – Instagram Stories

Meses na UTI

Codi estava na UTI neonatal desde seu nascimento, em fevereiro do ano passado, e voltou para casa no início de janeiro. No Instagram, ela celebrou a novidade e agradeceu. “Dia 6 de janeiro, ela está em casa. Obrigada por cada oração, cada mensagem, cada demonstração de amor. Deus ouviu todas elas”, disse.

+ Morre Milton Becker, lenda do motocross brasileiro, aos 56 anos

No dia 28 de fevereiro de 2025, a filha de Snoop Dogg contou sobre o nascimento prematuro da herdeira: “A princesa chegou com 6 meses. Chorei muito, me comparei muito, me culpando por não ter conseguido dar a ela tudo o que ela precisava. Mas, não importa o que aconteça, Deus sempre me mostra que Ele está comigo!”, começou, antes de completar:

“Minha menininha chegou hoje com 25 semanas e ela é a melhor!! Obrigada, Deus, por me trazer até aqui”, comentou.

RENATA VASCONCELLOS CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATRIZ!

A jornalista Renata Vasconcellos entrou às pressas na programação da TV Globo para confirmar a morte de uma das maiores atrizes, conhecida por seus grandes papéis na TV… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias