
No final da tarde desta segunda-feira (16), Carlos Bolsonaro, o segundo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o pai passou mal na cela em que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).
Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro fez um post para falar do pai. “Fui informado há pouco que o Presidente @jairbolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!”, escreveu.
Alexandre de Moraes autoriza Derrite a visitar Bolsonaro na Papuda
Carlos, no entanto, não deu mais detalhes sobre o motivo que teria levado Bolsonaro a passar mal nem se ele deve ser levado ao hospital para fazer exames.
Confira o post:
O ex-presidente está preso no Núcleo de Custódia da Polícia Militar (NCPM), também conhecido como Papudinha, desde 15 de janeiro deste ano, após ser transferido da Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília.
Segundo o STF, a cela ocupada por Bolsonaro é igual à que Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, e Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, cumprem pena. O espaço comporta 4 pessoas, mas será usado exclusivamente para o ex-presidente. Anderson Torres e Silvinei Vasques dividem outra unidade semelhante à que o ex-presidente está custodiado
Na decisão de transferência, Moraes também determinou que Bolsonaro tenha “assistência integral, nas 24 horas, dos médicos particulares anteriormente cadastrados, sem necessidade de comunicação prévia”.
Carlos chama Michelle Bolsonaro de “Minha senadora”
O ministro também autorizou o deslocamento imediato de Bolsonaro para os hospitais em caso de urgência, com a obrigação de comunicação ao STF no prazo máximo de 24 horas da ocorrência.
Bolsonaro também poderá realizar sessões de fisioterapia nos horários e dias da semana indicados pelos médicos, com prévio cadastramento do fisioterapeuta e comunicação ao STF.
O ex-presidente receberá diariamente alimentação especial, devendo a defesa indicar o nome da pessoa que ficará responsável pela entrega das refeições.
Silas Malafaia terá que indenizar Felipe Neto após perder processo
A Justiça do Rio de Janeiro condenou o pastor Silas Malafaia a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais ao influenciador digital Felipe Neto. Ainda cabe recurso. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Leia mais…






