
O ex-presidente Jair Bolsonaro perdeu a memória e não lembra de mais nada após acidente e traumatismo craniano.
Pelo menos é o que afirma a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele caiu e bateu a cabeça em móvel na cela da Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A fala aconteceu na noite de terça (6), depois de visita ao esposo.
De acordo com Michelle, Bolsonaro está com um hematoma no rosto, sangramento no pé e respostas lentas depois da queda. Ela declarou que tentou falar com o marido, contudo que ele não lembra de nada. “Tentei conversar, mas ele não lembrava de nada. Ele disse que sabe que caiu, mas não lembra, não sabe quanto tempo ficou caído, não lembra quando acordou”, disparou.
+ Renomado escritor Stephen King critica prisão de Maduro
A famosa disse que tem medo de possíveis danos neurológicos e indagou a ausência de atendimento rápido. “A gente não sabe por quanto tempo ele ficou desacordado, se ele teve algum trauma, se ele teve algum dano neurológico, essa é nossa preocupação”, declarou.
Michelle também detonou Moraes e o procurador-geral Paulo Gonet. “Eu peço a Deus para que proteja ele e livre ele de todo mal. Mas é uma mancha para a instituição se acontecer alguma coisa com o meu marido. Não é possível que mais uma vez vai ter sangue de inocente na mão do excelentíssimo Ministro e do Gonet”, disse a mulher.
+ Arregou? EUA retira queixa de tráfico de Maduro e nega cartel fake
“Ele já tem 70 anos, tem comorbidades, tem todos seus direitos violados, é bem difícil, bem preocupante. Ele ficou em jejum para os exames, mas o excelentíssimo Ministro não autorizou”, ironizou ela.
MICHELLE LEVA LIVRO QUE ENSINA SOBRE MASCULINIDADE PARA BOLSONARO
Michelle Bolsonaro visitou Jair Bolsonaro e levou um livro sobre masculinidade para o esposo na sede da Polícia Federal… Leia Mais!





