
Na tarde desta última quarta-feira (03/12), o cardiologista Brasil Ramos Caiado entrou na sede da Polícia Federal em Brasília para ver Jair Bolsonaro (PL). Em suma, a liberação partiu diretamente de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Dessa forma, o ministro permitindo que o médico tivesse acesso sem necessidade de solicitações formais.
Moraes amplia lista de médicos com acesso liberado à PF em Brasília
Com essa permissão, Caiado passou a compor o grupo restrito de profissionais da área médica que podem circular pela unidade da PF com entrada previamente autorizada. Ao todo, seis nomes integram a lista, entre eles especialistas de áreas distintas, como cirurgia, cardiologia e dermatologia.
O médio atua em Brasília como Diretor Técnico da clínica cardiológica Cardioimagem há 26 anos. Ele é formado há mais de 27 anos pela Faculdade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além disso, o doutor fez residência médica no Intercor, do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
++ Eduardo Bolsonaro desabafa sobre Michelle: “Me senti humilhado”
STF barra entrada de fisioterapeuta e exige justificativa clínica
Anteriormente, a equipe jurídica de Bolsonaro também tentou incluir um fisioterapeuta entre os autorizados. O pedido, porém, foi barrado pelo ministro do STF.
Na decisão, Moraes apontou que a entrada desse profissional só poderia ocorrer caso houvesse uma recomendação formal de saúde. Ou seja, a situação demandaria uma nova solicitação ao STF e um agendamento conforme os protocolos da PF.
++ Jair Renan pede anistia a Bolsonaro e cobra políticos que “se elegeram com o sangue” do pai

Sentença da Primeira Turma leva Bolsonaro ao cumprimento imediato da pena
A Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado, acusando-o de liderar o plano de tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Desde então, o ex-chefe de estado cumpre a pena na Superintendência da PF, em Brasília. A prisão preventiva do ex-mandatário ocorreu no dia 22 de novembro, e a execução da sentença começou oficialmente em 25/11/2025.
++ Eduardo Bolsonaro celebra nova conversa entre Lula e Trump
Alexandre de Moraes nega pedido de Carlos Bolsonaro para visitar o pai na prisão
Nesta última quarta-feira (03/12), Carlos Bolsonaro (PL-RJ) contou em suas redes que recebeu uma negativa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O vereador havia pedido autorização para ver o pai no… LEIA MAIS!






