
Carlos Bolsonaro usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para publicar um texto enigmático envolvendo os herdeiros do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Segundo ele, tem convicção que o verdadeiro intento de “estratégia política” seria “medir forças com o próprio Bolsonaro”.
+ Receita Federal teme que caso das joias de Bolsonaro prescreva com lentidão da Justiça
“Insisto: o objetivo não é medir forças com os filhos de Jair Bolsonaro, mas com ele mesmo. De tão surreal, eu não acreditaria se não conhecesse. Hoje, eu já creio que há outras verdinhas coincidências no tabuleiro”, destacou.
Nos comentários, vários internautas tentaram entender de quem Carlos está falando. “Verdinhas é dólar, é militares, é jogar verde para colher maduro ou outra coisa qualquer? Para as pessoas e até possíveis eleitores fica difícil entender o que Carlos ex vereador e candidato a senador quer dizer. Preocupante o que está acontecendo no entorno da de Toni”, comentou uma seguidora.
Confira:
Insisto: o objetivo não é medir forças com os filhos de Jair Bolsonaro, mas com ele mesmo. De tão surreal, eu não acreditaria se não conhecesse. Hoje, eu já creio que há outras verdinhas coincidências no tabuleiro. pic.twitter.com/DjUBqLH1Fr
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 4, 2026
Carlos desmente ‘fake news’
Carlos Bolsonaro usou o seu perfil no X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (04), para rebater o que chamou de “fake news” envolvendo informação sobre rotina de Bolsonaro na prisão.
+ Medo de nova fuga faz STF recusar prisão domiciliar para Bolsonaro
O político compartilhou um post dizendo que o ex-presidente não estaria lendo livros e realizando caminhadas de mais de 5h. No entanto, Carlos classificou a informação como inverídica e ainda criticou a imprensa brasileira, dizendo que conversou com o assunto durante as visitas feitas ao pai.
“FAKE NEWS. Jair Bolsonaro tem lido diversos livros e mantém outros focos de leitura diários. Conversamos sobre isso em todos os nossos encontros”, afirmou criticando a imprensa pela divulgação das informações.
“A imprensa brasileira mente deliberadamente, e o sistema aceita – porque tenta, a qualquer custo, queimar o nome de Jair Bolsonaro e de seus filhos para, então, abençoar a oposição ‘permitida’ pelo próprio sistema”, disse Carlos.
De acordo com o portal “G1”, Bolsonaro recebeu a autorização do STF de remissão de pena por meio da leitura, com redução de aproximadamente quatro dias para cada obra literária comprovadamente lida.
Trabalhador celebra mudança do governo Lula
Lula recebeu um abraço de um trabalhador, que celebrou uma mudança anunciada pelo governo em 2026. Em vídeo, o presidente ainda falou sobre a importância de…Continue lendo!






